19/06/12

Peixonauta em EVA 3D e sua turma Marina e Zico

 





7 comentários:

  1. Oi amiga tudo bom? linda arte!! amodorei...viu...é se vc precisar comprar material com o melhor preço e sem pagar FRETE!! manda um email pra mim..que te passo um cupom pra desconto..ae no email te explico direitinho..mas tem placas kreateva, perfuradores,evas lisos, estampados de todos os preços...tipo pacote com 10 placas do liso...12,00 !! ta legal o preço né!! eu ja fiz minha compra...e outra tem canetas permanentes, bolas de isopor ahhh um monte de coisa...
    entao manda email pra gthik_girl@hotmail.com

    não perde ;)..quer ir ja conferindo...só entrar no

    www.lojaodoeva.com.br

    bjoks

    ResponderExcluir
  2. estão muito lindos os personagens, vou pedir. Será q não amassa no frete?/ Michelli Mercado Livre

    ResponderExcluir
  3. OLÁ PESSOA AMIGA, SEU PEDIDO DE LINK-ME JÁ ESTA PRONTO NO SITE TONY GIFS JAVAS PARA RETIRÁ-LO, ENVIEI RESPOSTA NO SEU PEDIDO PARA RETIRAR. OBRIGADO!
    WWW.TONYGIFSJAVAS.COM.BR
    **

    ResponderExcluir
  4. Olá! Você faria um desse para top de bolo? quanto ficaria?
    No aguardo.
    daisalencar@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. OI, lindo trabalho, parabéns. Vc vende moldes do peixonauta e amigos?

    ADRIANA
    allestrela@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. olá gostaria de saber o preço do kit..... (peixonalta)!!! meu filho quer mutuh a festa com esse tema mais non tem ninguém aki que faz festa com esse tema..... intaum eu mesma que vou fazer a decoração mas preciso dos bonecos para decorar a mesa do bolo......

    meu e-mail: nah_emocore@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. olá gostaria de saber o preço do kit do peixonalta !!!!

    meu e-mail: nah_emocore@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixem um recadinho para mim!