05/07/2011

Minha professora de EVA

Essa é minha pró Joice, fiz 2 aulas com ela .Kari la atras com a coelha sem olho,kkkkkk
Depois desse dia eu não soube mais o que era sono kkkkkkkkkkkkkkkk MUITOOOOOOOOOOOOOO trabalho,muitas casas de festas e muito amor traduzido em EVA.EU não dei conta sozinha das encomendas e tenho comigo Priscila que também fez aula nesse dia .



Um comentário:

  1. olá, nem sei se eu deveria estar aqui, mas ambas estamos sofrendo com disse me disse, então vamos colocar um ponto final nisso, vamos conversar e conhecer os dois lados da história, vamos ver o que deu errado nessa amizade que tem tudo para dar certo, sei que existe lugar para muitas e muitas artesãs, sem precisar tirar o lugar de ninguém, vamos conversar, bjs, Fique com Deus!!!

    ResponderExcluir

Deixem um recadinho para mim!